sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mais uma vez !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

             É incrível como tudo na nossa vida funciona de forma repetitiva, por várias vezes tentei fazer dieta e não conseguia perdia 2 ou 3 quilos colocava "aquela calça" e já me sentia feliz , logo depois engordava o dobro.
             Percebi que algo estava errado comigo , afinal de contas a maioria das pessoas das quais eu convivia emagreciam rápido e com muito pouco esforço, enquanto eu sofria sentindo ansiedade, dores de cabeça , fraqueza e sem contar no mal humor, mas o pior de tudo é enfrentar as críticas e os comentários maldosos dos desocupados que vivem a torturar os obesos em geral.
            Gastei muito dinheiro comprando chás e cápsulas milagrosas e mesmo assim continuava gorda, reclamava muito , por último ja havia me decidido a ir a um endocrinologista e pedir a "boleta" mais forte que me fizesse emagrecer.
           Sempre fugi da balança e um dia após uma festa em que ninguém me tirou para dançar , resolvi me pesar , que susto !!!!!!!!!!!    Eu com apenas 1,60 havia chegado aos 92,2 , isso mesmo quase 100 quilos, fiquei deprimida , pensei em tomar remédio , sinceramente surtei. 
          No dia 02 de setembro de 2012 em pelno domingo ( dia péssimo para começar uma dieta, hahaha ) comecei minha reeducação alimentar e acima de tudo comecei a minha reeducação em relação a hábitos em geral, passei a tomar 2 litros de água , 1 litro de chá do sol, e seis cápsulas  Fields of greens e seguir uma dieta que eu elaborei  de acordo com minhas preferências.
          Enfim comecei com 92,2 kg no dia 02/09/2012 e agora no dia 08/09/2012 estou com 89,40 kg algo aconteceu comigo não sei se foi o chá , se foi as cápsulas, a caminhada ou a dieta mas algo está funcionando então eu vou continuar.
           Mas com certeza o chá e as cápsulas tem um fator significativo no meu emagrecimento porque juntos acabaram com minha ansiedade , mantendo-me determinada na minha dieta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário