domingo, 29 de janeiro de 2012

Exercício ajuda.

         Gente tomei vergonha na cara e decidi utilizar a minha bicicleta ergométrica que há mais de 5 anos é cabide de roupa, rsrsrsrsrsr!
         Encontrei na net um programa de uso de bicicleta ergométrica que promete queimar as gordurinhas , hoje fiz a série para iniciantes e quase morri de cansaço, sabe que depois de tanto esforço até me passou a vontade de fazer a última refeição, sinceramente malhar tanto e ter que comer é difícil, do mesmo jeito que eu sentia fome também fiquei desanimada só em pensar que eu ia comer as calorias que eu havia acabado de queimar, agora entendo a expressão da mais sarada das saradas "Gracyane Barbosa" que diz esqueço que tenho paladar.

                                                              Bjssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário