sábado, 28 de janeiro de 2012

Enfim comecei !!!

          Após anos de resistência , tenho que encarar a realidade de que preciso fazer uma dieta equilibrada , estou desanimada , desmotivada mesmo , mas consciente de que preciso fazer algo.   Há 4 dias atrás tive uma briga desnecessária que me custou a perda de alguém que ja estava aprendendo a gostar ( amigo colorido ) , porém isso fez com que eu olhasse para a minha própria vida.  
         Muitas vezes perdemos muito tempo cuidando dos problemas alheios  e os nossos acabam caindo no esquecimento.
         Tomei coragem e fui me pesar , Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....  levei um choque eu estava com 89,1 kg  , nem preciso dizer que fiquei arrasada, pois como uma pessoa de apenas 1,60 e 28 anos pode ter chegado aos 89,1kg sem perceber.
         É cruel ser gordinha meus alunos , amigos, parentes não me dão trégua ficam o tempo todo me lembrando de que estou gorda e feia , nesse caso acho que não é necessário falar aqui o quanto estou deprimida , mas mesmo estando assim acho que encontrei a solução.
         Eu mesma elaborei a 3 dias um cardápio baseado na granola alimento que me faz ter mais energia.   Quero emagrecer por etapas , confesso que hoje estou um pouco decepcionada pois minha mãe que também aderiu a dieta ja perdeu 2,8 kg enquanto eu não perdi nada , mas tudo bem não vou desistir.  Não devemos mentir, então vou dizer para vocês que fiquei indignada por não ter perdido nada e cheguei em casa e comi 4 fatias de pão integral com requeijão mais um copo enorme de iogurte , ja me arrependi e por isso vou dar uma caminhada agora fui....   volto mais tarde para deixar o cardápio. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário