terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1º Vitória

Olá!
            Hoje o meu dia foi cansativo , não consegui completar a série de 45 minutos de bicicleta ergométrica , mas fiz 30 minutos , isso ja ajuda porque pior seria se eu não tivesse feito nada, mas em compensação fiz 55 minutos de caminhada acelerada, bahhhhhhhhhhh cansei.
           Comecei esta dieta na semana passada eu mesma elaborei , resolvi que ia comer de 3 em 3 horas , coisas que alimentam e beneficiam a saúde, parece que esta dando certo porque no dia 25 de janeiro comecei o cardápio e hoje ja estou pesando  87, 7 kg .
          Ja estou me sentindo melhor , hoje me olhei no espelho e percebi a diferença na barriga , com disciplina vou conseguir.
         Eu queria voltar ao trabalho no mínimo com 5 kg a menos , mas acho que não vai ser possível , no início da dieta eu estava com 89,1 kg e agora ja estou com 87, 7 kg quero chegar aos 85,5 kg  então na verdade tenho 15 dias para perder 2, 2kg até a volta ao trabalho.
          Em relação a perda amorosa ja estou curada meninas, mas agora sim fechada para balanço. kkkkk

                                                 Bjsssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário